2 de mar. de 2011

Matheus e as meninas

 


  Um dia desses encontrei o Matheus, ele era um grande amigo na época de colégio, aliás, um dos únicos que tive durante o ensino fundamental. Eu até gostava da escola, mas odiava o pessoal.
  Matheus era o grande pegador da escola, todos os garotos tinham raiva dele, não sobrava uma garota para nós, todas as garotas eram apaixonadas por ele e o bonitão fazia a parte dele. Hoje sou casado, tenho filho e posso afirmar sem desconfiar de minha masculinidade, Matheus era bonito.
  Encontrá-lo me fez lembrar o quanto sou feio, porém, isso não me abala, muito pelo contrário.
  Sempre achei que Matheus iria casar rapidamente, pois ele é agradável, loiro, alto, forte, educado, inteligente, bem humorado, com valores de família e rico, não demoraria muito para uma mulher oportunista aparecer, entretanto, isso de fato não aconteceu.
- Grande Matheus como vai?
- Fala Wesley, tudo bem e você?
- Estamos ai na correria... E você pegador? Continua fazendo a limpa na mulherada?
  Ele deu um sorriso amarelado e disse:
- Esse aqui é o Jorge!
 - Prazer Jorge – Apertei a mão do cara e continuei falando:
- Puts cara, você é foda mesmo, nem acredito que ficou com a Maria, tem noticias dela?
- Pois é, ela era gente boa, mas tinha mal hálito, isso me incomodava. Falei com ela no mês passado, está grávida de uma menina.
- E a Vanessinha? Ta louco heim! Tu é muito sortudo.
- Vanessinha tinha um trazeirão, mas ela tinha boca de velha, toda vez que a beijava eu tinha a impressão que estava beijando a Derci Gonçalves.
- Você é uma figura. E a Vânia?
- Ela era legal, bonita e rica, até achei que iria casar com ela, mas ela peidava demais, pareceria um rinoceronte após uma salada de batata doce.
  Nunca passou pela minha cabeça que os rinocerontes comiam esse tipo de comida.
- Poxa Matheus, você ficou com as melhores garotas da escola, por que não deu certo com nenhuma? E a Priscila?
- Elas tinham muitos defeitos, a Priscila, por exemplo, não gostava de nada, vivia me pedindo presentes, sempre mal humorada e com cara de bunda, qual homem aguenta?
- Isso eu concordo contigo. E a Silmara?
- A Silmara era feia, mas não ligava para isso, o problema era a frigidez dela, parecia uma porta além que não tomava sol nenhum, muito branca, parecia uma lagartixa com anemia, visão do inferno.
- Poxa Matheus, pena que você não deu certo com nenhuma dessas, mas espero que consiga arrumar uma mulher descente, seja menos exigente que você vai conseguir, tenho certeza.
- Estou tranqüilo hoje, não ligo para isso mais. Wesley, não me leve a mal, mas temos que ir embora, estou procurando uma casa para o Jorge morar, ele é da Bahia e mudou-se para São Paulo há um ano.
- Bahia, terra de todos os santos, fui lá quando era pequeno, não me lembro de muita coisa. Você está morando onde por enquanto?
- Na casa de Matheus!  
- Ok pessoal não quero atrapalhar vocês, boa sorte na busca, abraços!
   Continuei meu caminho e sai refletindo. Como pode uma pessoa estar em São Paulo há um ano e só procurar casa agora? Sei não Matheus, sei não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário