25 de fev. de 2011

Silvio Santos vem ai, olê olê olá



Silvio Santos ficou louco?
  Sempre fui fã do Silvio Santos, seu talento é inquestionável, acho que ele é um dos maiores comunicadores que tivemos.  Lembro-me de quando era criança e todos os domingos ficava até tarde assistindo o Topa Tudo por dinheiro para ver a Câmera Escondida com o Ivo Holanda, Ruth Romcy, Carlinhos Aguiar e grande elenco. Não me importava se no outro dia tivesse que acordar cedo para ir ao colégio.
  O tempo passou, cresci e deixei de assistir os programas do patrão, não por serem bestas, longe disso, mas infelizmente Silvio Santos deixou o quadro das pegadinhas fora de sua programação.
  De uns tempos para cá, não sei quanto, ele voltou com um programa semelhante ao Topa Tudo Por Dinheiro, com a platéia cheia de mulheres gritando e se matando por aviõezinhos feitos com notas cinquenta reais, e claro, as câmeras escondidas. Mas o fato mais curioso desse programa é que Silvio Santos está ficando louco.
  Para ser mais claro, certo dia estava zapeando a TV e notei que a apresentadora Eliana havia voltado ao SBT e para começar com chave de ouro ela foi até o programa do patrão. Em determinado momento Silvio soltou uma frase que deixou a loira no mínimo envergonhada.
- Quando você saiu daqui, você era nova e inexperiente, ainda brincava com os dedinhos.
  Não sei se eu era novo para entender esses tipos trocadinhos, mas não me lembro dele fazendo essas piadinhas na década de retrasada.
  Na ultima semana, decidi assistir para ver se era impressão minha, mas não, Silvio Santos está louco, e o pior, depois de velho está tarado.
  Há um quadro em que ele traz alguns convidados, geralmente são sempre os mesmos, para fazer um jogo de perguntas e respostas, entre eles, Mama Brusqueta, Helen Ganzaroli e Lívia Andrade. O auge do quadro são as piadinhas de sacanagem que Silvio faz, por exemplo.
- Helen, esses dias estava vendo que fez uma matéria com um time de futebol de anões e vi que estava fantasiada de Branca de Neve, quero dizer que não precisara ir tão longe para fazer matérias de futebol, você entra com o buraco e eu entro com as bolas e a trave.
  Silvio Santos está louco.
  Em outro momento, ele dirige a palavra a tal da Lívia Andrade, que é outra louca e se eu não me engano tem uma loja de artigos religiosos para Umbanda e Candomblé. Nada contra.
- Você não sua sutiã, você guarda seus peitos nos bolsos.
  O que a dona Íris Abravanel pensa quando assiste? Será que ela pensa ? Ou Será que ela assiste?
- Lívia, as crianças ficam acordadas até essa hora para ver seus peitos, muitas delas ficam querendo mamar em você.
  Não era por esse motivo que eu ficava acordado até tarde na infância vendo os programas dele, que isso fique bem claro.
- Lívia, vou à sua loja com a Helen para ver se há alguma vela para ajudar eu entrar na Helen, quero ser o único caboclo a entrar nela.
  O programa se desenrola nesse ritmo de loucura, safadeza, sacanagem e trocadilhos malditos. Não sei se ele diz tudo isso da boca pra fora, entretanto, se ele fizer metade daquilo que ele diz no quadro, gostaria de saber o que ele usa, pois quero chegar aos 80 anos igual a ele, pelo menos em matéria de virilidade.
  PS : essa tal de Mama Brusqueta é homem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário